04 dezembro 2009

• De Deus Não se Zomba!


" Virei-me e vi todos os que estavam sendo oprimidos debaixo do sol,
Vi as lágrimas dos oprimidos e não havia quem os consolassem;
De um lado estavam o poder de seus opressores e não havia quem pudesse Conforta-los;
São Mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem.
Melhor do que ambos é aquele que não nascer, não viu as obras más que se fazem debaixo do sol.
Vi que Todo Trabalho e Toda Obra que o homem executa causa inveja no seu próximo.
Isso Também é vaidade e aflição de Espirito."



Que Mundo Contruimos?
Quem é o Inimigo?
Qual a Nossa Religião?

Sabe, Bem acho que não aprendemos a lição..
Cada dia os homens andam mais longe de Deus
Caminhamos para trás...
Cada minuto é uma vida ceifada,
Por Bobas lançadas por aqueles que se dizem cristão..!

" Não se engane!
O Que o Homem Plantar ele também vai Colher;
POr Quê?
Porque de DEUS Não se zomba.!"

Agora me diz, Como impedir a raiva no coração dos oprimidos?
Como colher Paz, onde só plantaram guerra?
Como Experimentar o amor, de árvores regadas com ódio?

Nós Criamos lobos e agora queremos viver com ovelhas...
Nos Tornamos Hedonistas, materialistas, Cínicos, geradores de morte, fome, atraso e injustiça.!
Progenitores de fanatismos..
Doentes...
Essa é a nossa Humanidade!
Essa é a nossa Civilização.!


Parece naão haver limites para a irracionalidade humana...
Mas de uma coisa eu tenho certeza;
Também não Há Limites para a JUSTIÇA DE DEUS .!


Cuidado!
DE DEUS NÃO SE ZOMBA!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)