06 dezembro 2009

• Invoca-me .!


Post



Oláaa Jujubinhas Coloridas *-*

Hoje eu resolvi não simplimente escrever meus textos aqui..
Hoje eu quero dividir uma pequena, mais gloriosa experiência com vocês..
Essa Semana eu estava com o coração muito aflito, por conta de inúmeros compromissos que eu estou tendo, tava com medo de que eu não conseguisse dar conta, medo de que algo acontecesse errado.. Apresentei ao Senhor tudo que eu estava sentindo.. E pedi pra que ele fizesse o melhor pra mim em tudo..
Nisso! Um dos meu compromissos, começou a se complicar, algumas coisas que eu achava que não era pra acontecer aconteram, e eu não tinha como reverter a situação, eu tentei, fiquei pensando em várias maneiras pra melhorar, pra fazer algo e nada.. Mais angustiada ainda eu me coloquei em oração e pedii ao Senhor que falasse comigo..
Quando Foi na Quarta feira, eu fui a tarde pra o ensaio do Guiados por Deus...
Chegando lá Minha líder ( Tháta Alves), me entregou o papelzinho com a letra da música que iremos dançar no domingo..
Quando eu li, a letra da música dizia o seguinte:


"Invoca-me e Te Responderei,
Confia, Descansa o Coração.
Porque Eu Bem Sei, O Que Penso de Ti;
Espera, e Te Darei O Melhor,
Nas ondas bravias do mar,
Sossega a tua alma.
Eu Sou o Senhor que Te Cura,
Jeová Rafá o Teu Deus!!!
Que Cuida de Ti .
E nunca te Abandonarei;
Ponha tua fé em Meu Nome,
E faz uma prova de Mim,
A Tua oração Eu já recebi,
E Te Responderei com Poder!!!
Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei..."



Queridos essa letra entrou tão profundo na minha alma, que no momento eu não contive o choro, um refrigério tomou conta do meu ser, eu não estava mais aflita..
E eu sabia que o senhor já havia ouvido a minha oração e melhor que isso ele me respoderia com poder..
E assim foi feito..
Eu Conseguii cumprir o meu compromisso pra glória do Senhor..
E Tudo ocorreu bem..





Por isso, Fique atento a tudo, o Senhor pode falar com você
de Qualquer forma, a qualquer momento..
Quem sabe até não está falando agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)