07 fevereiro 2010

.' Pulseira do Sexo, Mais uma Armadilha de Satanás!

De tempos em tempos, uma nova manobra das sociedades secretas de pervertidos anônimos ao redor do planeta, diretamente incentivados por satanás coloca em risco a pureza de crianças, jovens e a adolescentes de todo o mundo com os mais abomináveis apelos sexuais. Transmitidos através de códigos de conduta inocentes, como utilizar acessórios aparentemente inofensivos tem deixado um rastro de destruição por onde passa. Desta vez, a moda começou na Inglaterra, onde as meninas usam pulseiras coloridas para que os meninos, se conseguirem arrebentar uma delas, recebam alguma “recompensa” de acordo com a cor. Infelizmente a Moda chegou ao nosso país.. Com informações turbadas com relações as cores, e em formato menor e mais finas, essas pulseras já começam a fazer estragos em nossos jovens.. Apelos de Alerta aos Pais e Professores sãos comuns em noticiarios, jornais e até mesmo em blog's.. Mas Meu objetivo como uma Jovem Cristã, é falar diretamente a esses jovens, e para os Meus amados e queridos irmãos em cristo, para que estejam alerta quanto a mais essa armadilha de satanás...

Alguns significados de Cores:

Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
Listrada – sexo na posição “frango assado”
Grená – sexo anal sem lubrificante
Transparente – sexo com parentes consanguíneos
Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Confesso que existem Termos Ultilizados acima que não compreendo..
Essas Informações foram tiradas de um email que eu recebii!
Sintoo em Ter que falar sobre isso no meu blog, mas acho que é um dever..
Quero finalizar minha postagem com alguns versículos biblicos, e espero que todos que tiverem oportunidade de ler esse post, medite muito no que a palavra de Deus nos fala com relação a sexualidade.!

1 Coríntios 6
12 - Todas a s Coisas me são licitas mas nen todas convêm. Todas as Coisas me são lícitas, mas não me deixareis dominar por Nenhuma delas.
13b- Porém o corpo não é para a impureza, mas para o senhor, e o senhor , para o corpo.
18- Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que a pessoa cometer é fora do corpo, mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.
19- Acaso, não sabeis que vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
2- Porque fostes comprados por Preços. ( De Sangue). Agora pois, glorificai a Deus no vosso Corpo.

Deus abençoe a Minha Geração!

2 comentários:

  1. Eu ja sabia disso amiga. Há alguns meses lá na igreja , uma irmã levou um artigo de jornal e pôs no mural pra alertar crianças e jovens. Realmente, satanás é muito sujo!
    Aliás, o blog ta lindo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii Peeh, então... realmente por aqui isso tá uma febre mesmo ,algumas pessoas começaram a usar sem saber e por isso que a informação é importante, eu achei muito legal essa postagem ( como todo o blog rs ), colocar por aqui é uma ótima forma de levar informação,principalmente aos jovens né ? Temos que orar pela nossa geração mesmoo...

    bJS =)

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)