22 maio 2011

Confesse!

Se confessarmos os nossos pecados, ELE é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).!

Gostaria de começar esse post com uma confissão: " Jesus, essa é uma confissão pública para ti, para reconhecer tudo que o Senhor é na minha vida, te dizer Jesus que eu não saberia viver sem ti, pois tú és tudo de bom, que existe em mim, que se um dia o Senhor sair do meu viver não sobrará nada, porque eu não sou nada, Sou carente , totalmente carente da tua miséricordia; Por mais Deus que todos dias eu tente, não errar, eu erro.. Sou falha, sou humana, a prefeição está longe de mim, tenho um longo caminho até ela, mas te garanto que cada dia que o Senhor me permitir viver, eu vou buscá-la, eu vou caminhar em direção ao Senhor, Mesmo que eu caia, eu sei que os meus pecados não anulam o teu amor, e se Tú não desiste de mim, eu também não vou desistir, vou lutar a cada dia para estar ao seu lado! Meu amor maior.!

--------------------------------

Sabe Pessoas, eu tenho apredido a importância da confissão em um relacionamento com Deus; Quando aceitamos a Jesus, como nosso único e suficiente Salvador, passamos a ser imitadores de Cristo, a buscar a santidade, porque o Nosso Senhor é santo, mudamos hábitos, costumes, maneira de vestir, falar, brincadeiras, mudamos estilos músicais, filmes, livros, e tantas outras coisas que vão sendo mudadas em nós, algumas de uma forma mais fácil e outras com um certa dificuldade; isso é normal! afinal de contas a Velha Ana Paula, deve deixar de existir; Pois agora não vivo mais eu , mais cristo vive em mim, então as mudanças devem ser encaradas como algo natural, apesar de existir várias pessoas que têm medo de mudar.! Cuidado com isso! Não se coloca vinho novo em odres velhos, devemos permitir que o Senhor nos mude conforme a Vontade Dele, pois Ele nos fará melhor do que já fomos..
Ai você me pergunta: Sim Ana Paula, e a confissão entra onde?
Queridos, infelizmente, quando algumas mudanças começam a acontecer em nós, por muitas vezes nos deixamos levar pela vaidade, e já não queremos mais admitir certos erros que por vetura venham acontecer...

(Trocando em Miúdos!)

Somos humanos queridos, e por consequência FALHOS! isso é Fato! Sempre vamos errar em algo! é claro que saber disso, não deve fazer com que sejamos negligêntes para com Deus, devemos buscar não falhar, a cada dia, mas se falharmos devemos CONFESSAR!
A confissão é chave de Deus pra trazer para nossas vidas o Perdão!
Deus ele é Fiel e justo para perdoar do pecado e nos purificar de toda Injustiça; (referência acima!) mas pra isso é necessário que façamos o que? o texto responde:
SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS!
Lembro-me rápidamente de Adão lá em gênesis capítulo 3, versículo 11 Deus pergunta a Adão: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore que te ordenei que não comesse?
Será queridos que Deus onisciente como Ele é, não sabia o que Adão havia feito?
É Claro que Deus sabia, Mas porque então Deus perguntou a Adão se ele havia comido da árvore?
Deus ele conhece todas as nossas obras ( apocalipse 2:19) mas é necessário que haja confissão para que o perdão possa ser liberado em nós, por isso Deus questiona a Adão, para que Adão confesse, e Deus possa liberar perdão sobre ele, bem como, na continuação do texto Deus questiona a Eva e outra confissão é feita! Por meio dá confissão dos nosso pecados, há liberação de perdão! Para concluir esse post, eu gostaria de ressaltar algo, na continuação do texto bíblico de gêneses 3, apartir do 11 Deus ele conversa com adão e com eva, mas não conversa com a serpente, que faz representação a satanás; Com a serpente, Deus dá a sentença! Não há diálogo entre Deus e a seprente.!
Não tenha diálogo com o mal! Porque Satanás é imundo, e pai da mentira, ele é enganador, e pode te enganar, não dê legalidade para que ele fale com você! Apenas Determine a sua sentença! Dê ordem para que saia da sua vida! Repreenda as investidas do Mal! e Siga!
Se Cair? Confesse! Levante e continue seguindo para o Alvo! Porque o Senhor Jesus é o Bom Pastor, que dar a vida pelas ovelhas,não desiste de nenhuma delas, e tem prazer em perdar!

Deus abençõe a Todos!


( Trechinho de uma canção que o Senhor me entregou)

" Se eu colocar em tuas mãos
Tudo que sufoca esse meu coração,
Derramar, confessar diante de Ti
anonde eu cair...

Eu sei que a Tua graça virá ,
Eu sei que és Fiel pra perdoar,
E me restaurar, limpar, colocar de pé;
E mais uma vez me ensinar
a Contigo anadar.!"

Canção: Confissão , Por: Ana Paula Pinheiro




Um comentário:

  1. Seu blog é lindo!
    Visite o meu e se gostar começe a seguir! É novo, quer dizer, tem pouco tempo mas já tem algum conteúdo, o único dia que eu não posto é no domingo. Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)