24 maio 2011

.' Pensamentos!


Quando nos faltam as palavras!
O melhor mesmo é deixar o silêncio falar por nós!


.' Pois AQUELE Que Sonda, e ouve em silêncio saberá entender!

" Sabes ouvir, as dores do silêncio e persistir em esquecer os meu lamentos,
Sei que em você encontro meu alento, estendo as minhas mãos,
Te entrego os meu SENTIMENTOS! "

→ Releve, sãos apenas meus pensamentos!






Um comentário:

  1. ei obrigado por passar aqui, é bom saber que curtiu o blog
    estou te seguindo também .
    Nosso amor não é a distância, mas é tão forte tão sobrenatural que não consigo mais viver sem ele e ele diz o mesmo, parece que horas viram dias, todos os dias ele me leva na porta da escola e nos vemos tem dias durante a semana a tarde, mas fds é até insuportável a gente grudado em todos os lugares kkkk
    Mas eu creio que foi Deus que pos ele na minha vida e estou cativando ele ao máximo para que ele nunca me largue
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)