29 junho 2011

(...)


É dificil entender que minha vida seguiu sem você né? kkkk, Percebo! e de verdade lamento..
Éh ...nós pensamos que ia ser para sempre...
Mas foi... Sempre a cada dia que vivemos juntos..
Mas agora, quero viver outros sempres e sempres e sempres.! Faça o mesmo!
Ah! Claro, você está fazendo! rs.. Ja ouvi isso um milhão de vezes, e tenho já a plena convicção que você está feliz! que Bom! rs.. Só me pergunto: Se teu presente é tão feliz agora, porque insiste em olhar pra trás? Segue em Frente! até porque o que passou passou, e não há mais chace para nós!


"Agora vem você, pedindo pra voltar,
mas eu cansei, tinha que acontecer,
foi Deus quem deu você pra entender,
pra me valorizar, pra poder me encontar,
eu me econtrei, cansei, não dá,
siga em paz seu caminho
achei meu par, meu verdadeiro amor."

VAI VAI, BYE BYE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)