05 julho 2011

Eu escolhi esperar em Deus ~


Texto Base: Pois está é a vontade de Deus: A vossa Santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o seu próprio corpo em santificação e honra; Não com desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus.
( 1 Tessalonicenses 4:3 a 5)

Sabe, eu tenho aprendido... Aprendido que verdadeiramente é melhor esperar pela vontade de Deus, pois ela é boa perfeita e agradável, Aprendido que Esperar em Deus não é um trato que você faz com Deus e sim um destrato que você faz com seu eu! \o/.. Ah! Eu tenho aprendido que eu não tenho que esperar uma pessoa, mas que simplismente devo esperar a vontade de Deus, pois ele sabe o que melhor pra mim...
Ah! como eu tenho aprendido, e tenho percebido que não estou sozinha, que assim como eu várias pessoas a cada dia tomam a mesma decisão, pois reconhecem a sua incapacidade de escolher com seus próprios recursos, pois já se feriram por tentar atencipar os planos de Deus, pois resolveram primeiramente buscar a santificação, o Reino do Senhor, pra que por consequência mediante a palavras de Deus as outras coisas sejam acrescentadas!
E você, decidiu fazer o que?

Um comentário:

  1. Ei amiga!
    Que lindo o seu blog! Tô seguindo!
    Tb tenho um, qdo tiver tempo passa lá: http://prafalardequasetudo.blogspot.com/

    Beijoos!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)