26 outubro 2011

.' Um Testemunho de amor - Parte 3 (♥)

'... Vamos lá..
A Ida ao Rio foi algo completamente surreeeeeaaaalll pra mim, por várias vezes perguntava pra mim se aquilo realmente estava acontecedo! Era a minha vez de conhecer a familia do Guilherme, de entender um pouco mais do seu mundo.. O Gui é coordenador de Jovens da Região dele, e eu chegaria alguns dias antes do Primeiro Congresso que ele Como Cooordenador realizaria fora da igreja.. (Imaginou como ele estava né?) Antes de chegar lá Deus falou comigo assim: Vá, observe tudo, e aprenda.. Não se espante que eu tenho coisas pra fazer por meio da sua vida! É claro que eu fui sabendo que tinha uma finalidade estar ali, que não era só pra passar uns dias com o Guilherme ... ( Você como servo pode até saber que Deus está pra fazer algo, mais nunca terá a real noção do que Ele fará, pois Ele sempre faz mais do que Tudo que vc pede ou Pensa! -- Outra frase batida minha!) e foi exatamente assim, eu sabia que Ele faria algo, só não tinha dimensão nenhuma de que Ele faria tantas coisas... Os primeiros dias a nossa maior preocupação era o congresso, e Meu Deus como foi maravilhoso participar de cada detalhe sabe? Escolher lugares de alojamento, decidir onde as tochas do lual seriam colocadas, se preocupar com materias, com comida, ver as pessoas perguntando o que vc achava melhor, se eu tinha alguma sugestão... Por um momento eu me senti parte daquilo ali, sei lá, sabe quando a gente sonha em casar e ajudar nosso marido? em auxilia-lo em Tudo? Era meio assim... Era Maravilhoso acordar 5 horas da manhã pra comprar pão pra todo mundo ... o melhor é que eu tava realizada com tudo que Deus tava me permitindo viver, e como se não bastasse as pessoas ainda me abençoavam por tudo.. eu acordava e dava um bom dia a alguém e esse alguém dizia: Bom dia, Deus vai te honrar... eu levava um susto e dizia: amém.. eu tava esperando só um bom dia.. e lá estava eu recebendo benção... ou então alguém vinha e falava bençãos pra mim e pro Gui, elogiavam a forma que nós faziamos as coisas juntos, ministravam coisas... De verdade foi incrível! Foram vários momentos que nem teria como contar todos aqui, mas vou contar um em especial... Estavamos sentados conversando, eu e algumas pessoas no congresso, o Gui estava sentado mais afastado conversando com uma Pastora ( Muito especial pra nós por Sinal!) eu lembrei que não tinha tomado o remédio, levantei da roda e me dirigi ao quarto pra pegar o remédio, quando estava indo passei por onde o Gui e a Pastora estavam conversando, Ela disse: Venha cá, senti aii, estavamos falando de vocês... Eu sentei, e começamos a conversar os três, diante de tudo que ela disse pra nós, teve um momento em que ela começou a contar da história dela: Ela não era cristã, quando conheceu o marido dela, e ele já era cristão, e ocorreram problemas com a familia dele pois não acrditavam que aquilo pudesse dar certo, memso quando ela se converteu algumas pessoas duvidaram que a conversão dela havia sido de verdade, e em um momento de suas vidas, ele ficou no Rio e ela ficou na Bahia ( Vocês conseguem lembrar de alguém que esteja nesta situação? Nessa Ponte RIO ---- BAHIA? kkkkk) Mas ele foi busca-la e Deus honrou abençoou a vida deles e hoje eles vivem felizes... Neste momento o Guilherme Perguntou: Pastora, Valeu a Pena? Ela olhou pra gente e Respondeu : Valeu, valeu muito a pena! Ela pediu pra orar pela gente, quando estavamos horando o pessoal que estava ensaiando soltou a música: Vai valer a pena - Livres pra adorar.! Nossa como Deus falou conosco! Quando terminou a oração, a Pastora disse assim pra gente: essa Musica é uma confirmação de Deus pra vcs, de que tudo vai valer a pena! Saiu e deixou a gente conversar! [ FOI INCRÌVÉEEEEL!] ... Deus também como resposta ao meu propósito do congresso me permitiu pregar nessa viagem... Eu tenho que falar disso, pois quero aproveitar pra agradecer! Sabe quem me conhece sabe que eu decidi dedicar minha vida pros outros, eu não costumo medir esforços, Deus tem me capacitado e me dado graça nesse sentido, mais eu fugia de algo que Deus havia dito que faria com a minha vida, eu negava isso, eu corria da vontade de Deus, por medo, por conhecer minhas falhas, por reconhcer que existe inúmeras coisas que precisams ser mudadas em mim,Por causa disso eu sempre fugi do ministério, eu sempre preferi ficar só na minha igreja, só com meus amigos ali, tudo que era em outro lugar, com outras pessoas nesse sentido eu recusava, eu arrumava uma desculpa, e o Guilherme foi muito importante nesse processo pra mim, ele não desistiu de mim, não desistiu de me fazer ver o que Deus tinha pra mim... ( Talvez a pessoa que esteja do seu lado, [ seja uma namorado, um irmão, um amigo...] também tenha essa dificuldade de aceitar a vontade de Deus pra sua vida, talvez tenha medo de tomar uma posição, e isso acaba lhe aborrecendo, lhe chatiando, como muitas vezes também chatiou o Gui, mas eu te digo: Não desista dessa pessoa! Nosso ministério começa na nossa casa, com nossos amigos, com a pessoas que amamos... Se desistimos deste, desculpa mais não estamos prontos pro ministério.. Insista! Acredite sozinho se precisar! Nos tempo certo Deus abrirá os olhos dessa pessoa... Assim como aconteceu comigo, e eu sei que as vitórias que tenho colhido desde então, não são só minhas, são nossas, minhas e dele pra glória de Deus.!) então Meu amor: Muito obrigada por não desistir de mim, por acreditar nas promessas de Deus pra mim e pra nós quando nem eu mesma acreditei! ♥
É claro, que nossa história está só no começinho, ainda fareeei inúmeros post's contando das maravilhas que Deus tem feito, mas o desejo do meu coração é que o pouquinho que eu consegui contar até aqui possa te ajudar de alguma forma a entender que: Esperar em Deus é sempre a melhor escolha! Querido (a), por mais que pareça demorado, acrdeite é o melhor! Quando você tomar posse da benção, você vai viver uma vida completa.. Quando antecipamos o tempo de Deus até passamos por momentos bons, mais no fim desses momentos, trazemos consequências não tão boas..
A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e tudo que esteja fora da vontade de Deus te fará sofrer!
Não escolha viver de paixões.. Viva um amor de verdade! Esse amor só o Senhor Jesus pode escolher pra você.!
Um amor vindo de Deus tem características de Deus, tem características incomuns, é loucura para as pessoas... (Calma, vocês não terão que necessáriamente ter que morar em estados diferentes, mais vocês serão diferentes, com escolhas diferentes, comportamentos diferentes, vocês serão referêncais...!)
Eu não disse que será um relacionamento sem brigas, ou dificuldades não heim? Mas quando Deus está no negócio o próprio Deus media e nos dar sabedoria para resolver as situações...
A Distância continua sendo dificil, a saudade..( né amor?) Mas nós temos a PROMESSA DE DEUS! e Quem tem Promessa de Deus sabe, que passe o tempo que passar o que Deus falou ele cumpri.. !
Quem viver e continuar acompanhando este blog terá oportunidade de ler post de outros passos que Deus nos levará a dar, como o compromisso, o noivado, o casamento, a compra da casa, do carro, a mudança da Paulinha pro Rio.. é... rs..
Bom queridos é isso, nos encontramos nos próximos post.!
Ah! Só queria perdir pra aqueles que puderem, contem aqui no blog como temos abençoado sua vida, em que post, conte também seu testemunho, isso me edifica e de certeza edificará outras pessoas!
Ah! Caso você precise converar coma lguém , conte comigo: peehpinheiro@hotmail.com!
Beijos, Deus abençõe!



→ Amor, eu te amo! Você é meu complemento! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)