07 novembro 2011

MANIFESTE-SE!




GERAÇÃO FORTE
Uma Geração que não se cala!

Essa é a Minha Geração - Juventude Quadrangular!

.' Pessoas, queria começar esse post me desculpando pela ausência não vou abandonar o blog não minha gente.. rs.. é que estou em final de semestre na faculdade, ensaiando a todo vapor pro congresso de mulheres que será na proxima semana, com estágo, extensão, e ainda com os cultos do Ministério de Jovens, ai essa semana não tive mesmo como, mais eu vou estar sempre por aquiii certinho?
Bom o tema de Hoje é outro tema que Deus muito tem falado ao meu coração, que sera por sinal nosso tema do Próximo culto de Sábado.. ( Ahh! Todo mundo convidaaaado heim?)

►Manifestação= sf ( lat manifestatione ) 1 Ato ou efeito de manifestar ou de se manifestar. 2 Expressão, revelação. 3 Expressão pública de opiniões ou sentimentos coletivos.

Na verdade, eu tenho me "preocupado" com a igreja dos nossos dias.. [Talvez você pense: Ahthá! Você é muito nova pra issso! - como eu já ouvi!- talvez eu seja nova, Mas eu sei quem eu sou! ] e de verdade, tenho me preocupado, pois vejo na igreja hoje dois lados..
No primeiro lado eu vejo JOVENS:"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. " (1João 2:)
Normalmente esse é nosso versículo chave! Acho que todo Jovem cristão conhece esse versículo... Mas quantos vivem? Sabe Queridos, de uma lado eu vejo uma JUVENTUDE que é forte, que tem força pro trabalho de Cristo, que tem intrepidez, que é criativa, que quando coloca algo na cabeça, luta, vai buscar... Eu vejo pela fé essa JUVENTUDE na igreja! Nos nossos dias temos visto uma juventude lutando por diretos iguais, pela defesa de seus ideaís relacionados a sexualidade, pra defender sua bandeira... Temos visto jovens lutando pela legalização da maconha, ( Aproximadamente cerca de 5 MIL, na macha da Maconha tá?) e tantas outras lutas esses jovens tem travado... Jovens que provavelmente nem conhecem essas passagem de João... Onde estão os Nossos JOVENS? Onde estão? Aqueles que receberam a Promessa de Força? Onde estão aqueles que foram chamados a ser luz de uma Geração? Onde estão? Cadê? onde estão?
A Juventude não é futuro da Igreja Não! Nós somos o presente da Igreja, Nós somos A Igreja! Somos a Força! e precisamos fazer essa diferença, precisamos ser o braço direito do nosso ministério, precisamos ser referêncial de JUVENTUDE no nosso bairro, na nossa cidade, nós precisamos ser notados! e Para isso é necessario primeiramente que haja um despertamento para essa juventude! E esse despertamento começa em você! ( É EM VOCÊ MESMO!) Não é por acaso que vc está lendo isso aquii, o Chamado de despertamento de Deus é pra você Jovem! Receba , e Movimente-se..!

No segundo lado eu vejo uma gerção que não é mais jovem, e por conta disso acham que já fizeram tudo que poderia ser feito, que agora é responsábilidade da Juventude, pois eles não tem mais a força da mocidade, e por conta desse pensmento se acomodam.. Ficam de braços cruzados esperando que o outro faç aquilo que ele ainda pode fazer! Meu querido Quem te capacita é o Senhor, e alma não tem idade, alma não envelhece, Deus quer te usar na idade que você está pra ganhar almas.. se disponha.. Tudo que chegar a sua mão faça conforme sua forças, O Senhor teu Deus é aquele que te capacita!
Agora fala a verdade, não é de se preocupar?
Mais eu sei que Deus trará pessoas até este post, e também tem me levado em vários lugares a falar desse assunto, sei que você que está lendo também levará essa semente pra outras terras, e haverá um dispertamento, e isso contagiará a muitos... Eu creio dessa forma!
Eu sonho em fazer a diferença na minha geração..
& quero estar do lado de Jovens que partilhem do mesmo sonho..
Quer se Juntar a nós?

¨Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação , conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora; e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo. Porque na esperança fomos salvos.¨ (Rm.8:19-24)


MANIFESTEM-SE!

Um comentário:

  1. Olá Paulinha.
    Entendo que esteja mesmo aterefada, mais que bom q vc apeceu por aqui.

    Aninha, vc nao faz idéia do que essa palavra, AMNIFESTAÇÃO, fez na minha vida.
    Há umas ters semanas atrás, no estudo de jovens a Geise me falou desse versículo em Romanos 8:18,
    Quando eu li isso, eu fui impactada e verdadeiramente eu fui despertada, tem noção, há milhres de pessoas que aguardam que eu me manifeste como FILHA de Deus, para que eles conheçam e provem desse amor, isso é lindo D+++.

    Estamos JUNTOS !!
    Gereção que é LUZ em meio as trevas !!!

    Beijos com carinho !!!

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)