26 janeiro 2012

Nunca Pare de Lutar!

Oieeeeeeee, Caramba parece que eu estou fazendo acordo com a data 26, eu só entro pra postar nesse dia de cada mês... Mais eu estava de férias, e acho que como todos sabem eu desfruto de benção que mora longe, então estive alguns dias no Rio de Janeiro, fui ver minha promessa lá.. (ôn *-*) Voltei a Poucos dias, e tinha muita coisa pra ir pro lugar aqui, e quando foi hj arrumei um tempinhoe vim postar... Tenho algumas mensagens já prontas que Deus tem ministradoe me mim nesses ultimos dias, mais queria hoje falar dessa música, sei que muito conhecida mais que tem feito parte dos meus dias... Espero que Meditar nessa canção te abençoe , tanto quanto me abençõooou .!


→ O que vem pra tentar ferir, o valente de Deus em meio às suas guerras?

( O Que tem te ferido em meio as lutas que você tem enfrentado? o Que é que tem que Magoado? Afetado?)

Que ataque é capaz ,de fazê-lo olhar pra trás e querer desistir?

( Quando pensei nessa pergunta, no mesmo instante pensei: Acho que Satanás Pergunta isso sobre mim Todos os dias! Todos os dias ele tenta descobrir que ataque poderá me fazer pensar em desistir...)

Que terrível arma é usada pra tentar paralisar sua fé?...Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória,A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição,uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão...

( Tem alguma dessas armas em ação contra sua vida?)

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar...

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora!

( Receba essas Palavras em seu coração, e seja um profeta de boas novas pra sua vida!)

Um comentário:

  1. Saudades dos seus textos que agegam muito em minha vida,fala muito ao meu coração.Tenho vivido momentos dificeis e a frieza espiritual devido muitas situações tem visitado minha alma.Louvo a Deus por sua vida que mais uma vez foi canal de bençãos pra minha vida e tenho ceteza que muitas outras.Vai nessa tua força vaoa valorosa!

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)