12 junho 2013

SALMO 5

SE você Clamar, se pela manhã VOCÊ orar ao Senhor e aguardar com esperança,se confiar Nele e se alegrar, e na sua alegria lhe cantar louvores.. ENTÃO, Ele te defenderás, te abençoarás e te protegerás  com o teu favor como um escudo!


#PREOCUPE-SE EM FAZER TODAS AS COISAS QUE ESTÃO DEPOIS DO "SE" E DEIXE QUE DEUS FARÁ TODAS AS COISAS QUE ESTÃO DEPOIS DO "ENTÃO"..

Um comentário:

  1. Às vezes fico pensando se quando pessoas como Paulo, Pedro... se pessoas como eles, enquanto escreviam suas cartas, tinham noção da grande obra que estavam realizando. Talvez eles achassem que eram apenas cartas que seriam lidas pelos destinatários locais, e com o tempo sumiriam de suas memórias. Talvez nem imaginassem que as gerações seguintes viesse a tomar conhecimento de seus escritos. Mas veja o que aconteceu com seus escritos! Assim somos nós, Ana Paula. Talvez eu e você achamos que nossos blogs e escritos são só mais um blog; mas acredite: Tem gente que acordou nesta manhã de domingo e acabou vindo parar aqui neste espaço e.... logo na primeira postagem encontrou-se com as respostas de Deus. Eu vi teu blog lá na UBE. Visita eu.  Paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)