27 janeiro 2010

.' Amor da Minha Vida ! ♥

Mãe quer dizer amor ..
Mãe quer dizer pureza ..
Mãe sabe quem eu sou e acha que eu sou perfeita..
Mãe quer dizer carinho ..
Mãe quer dizer beijinho..
Me faz sentir especial...
Quantas vezes eu não te escutei...
Escolhi os meus caminhos..
Mas você não desistiu de mim..
Você sempre viu muito além..
Do que os outros conseguiram ver..
E porque você orou, eu venci..
Mãe, eu não te mereço ...
Mãe, eu te agradeço...
Mãe, você não tem preço..
Mãe, você é tudo de bom..
Mãe, você é tão bonita..
Mãe, amor da minha vida..
Mãe, minha melhor amiga..
Quem te conhece te quer..
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher ..
Mãe, Você pra mim é o Melhor exemplo de Mãee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)