27 janeiro 2010

.' Irmã .!

.' Sabee,eu lembro que por muito tempo qundo criança eu desejei de todomeu coração ser filha única, não sabi pra que servia uma irmã..Tudo que eu queria era ter a atenção que eu achava que você roubava de mim.. Coisa de Criança! hoje em diiia , eu me sinto as vezes tão dependente de você, dependente de que você goste do que eu estou vestindo,dependende do que vc achariaa da situação..Dependente da sua companiaa.. sei láa.. confesso que não consigo ainda te dizer tudo que sintopor você em palavras, sei láa.. eu acho que você vai achar falso..Não sei.. Mas quando eu puder eu vou te dizer tudo.. Mesmo sendo tão diferente de mim, mesmo brigando pacas comigo, mesmo sendo chata, eu amovocê.! E o desejo do meu coração é que vc se esmere cada vez mais em servir a Deus,quero que você o sirva melhor do que eu...Sei que é grande o que o Senhor tem pra fazer na sua vida,quero apenas guriia que você não viva dispercebidaaa.. Não esqueça que Deus temque ser o Primeiro lugar irmã, eu sei que elenão te escolheu em vão.. Lembra disso! Te amo³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)