26 janeiro 2010

.' Projeto de Vida 2010

Milagres escondidos Descobri,
Sucesso em pleno vale,
Eu prevaleci!
Quando não se esperava,
O Senhor me ergueu,
Quem não acreditava,
Ouvirá o meu louvor,
Eu só preciso acreditar;
Chegou minha vez de celebrar!

Reinar em vida eu vou !
Reinar em vida eu vou !
Reinar em vida eu vou !

Eu verei a minha casa;
Festejando o melhor!

→ Tudo Isso afirmo Pois sei..
"Que o Senhor Meu Deus Já me Tem Multipicado! (DT.1.10a)"
Esse Projeto assim como Todos os anteriores muda o rumo do meu ano!
E Eu creio Que já Recebii,Tudo que determinei!
Quanto a você.! Não Fique sóOlhando,venha pegar sua benção tambéem...
PROJETO DE VIDA! Todas as Sextas Feiras !

.'Praça Antôndo Queiroz,60,Bairro de Fátima
Itabuna - Bahiaaa

Realização:Igreja do Evangelho Quadrangular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)