26 janeiro 2010

→ Um Batalhão de Sentimentos!

.' Sabe hoje foi um dia átipoco ..Sei lá é como se fosse uma regrinha na minha vida,eu posso estar chateada como for,eu sei que sempre que eu durmo eu acordo sem raiva nenhuma..Sempre foi assim.. O Sono sempre solucionou todas as minhas magoas ,que acabam vindo no cotidiano..Mas nessa noite foi difetente!Ontem infelizmente tive o desprazer de ouvir coisas que não gostaria, algumas delas vinheram a machucar meu coração, indaguei coisas com a pessoa que me falava, desmetir algumas outras,ratifiquei, e de verdade me chatieei muito.. Pra não piorar a situação resolvii me recolher,fui dormir..seiláa eu tinha a certeza de que hoje não lembraria mais,que hoje não sentiriaa mais toda aquela angústia.. Não foi assim! Já acordeeii e ao abrrii os olhos sentii que ela ainda estava alii instalada em mim, sinceramene,não fiquei feliz, porquê todas aquelas palavras ainda martelavam na minha cabeça, juntamente com isso, vinha novamente aquela raiva,uma vontade de colocar pra fora tudo aquilo, de dizer tudo que não disse ontem..de explodir, porquê não? Tudo que conseguii fazer foi correr pro banheiro e chorar.. Talvez Você que esteja lendo,diga: Que menina mais covarde! É Talvez, Mas eu sabia que confusão,que contenda não era o que o Senhor desejaria que eu fizesse, por isso me caleiiii .. Fui me abrir com quem me entende de verdade! Conversei com Deus.. Diante de Tudo me questionei: O que eu aprendii com tudo isso? E Eu te digo, eu nesses dois dias aprendii a valorizar Minha Mãe,Meu namorado,e Aqueles POucos amigos que Realmente gostam de mim ..Aprendiii o quanto Falsidade doiii, por isso tenho que vigiar pra não ser falsa em nada,pra não fazer niguem passar pelo que passei.. Aprendiii que devemos saber tratar as pessoas.. Aprendiii que nada se comparara a nossa casa! Percebii o quanto eu sou feliz na minha vidinha...
Obrigado Senhor ! Porquê Tudo isso serviu pra que eu valoriza-se tudo que me deste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)