17 março 2010

→ Músicalizando ♫♪♫

.' Veem Encher-me (Eyshila e Fernanda Brun) Senhor Jesus, preciso do Teu Espirito Santo a me conduzir... Seja Comigo (Toque no Altar) pois ao teu lado tudo irá beem.. Seei que o Senhor é o Dono das Estrelas (Trazendo a Arca), O santo Cordeiro (CTMDT), e Será Sempre Deus (Trazendo a Arca).. Ah!! Meu Jesus ( CTMDT), sei que contigo eu posso andar Sobre as Águas (Nivea Soares), sei que ao seu lado Não Haverá Limites (CTMDT).. Não consigo expressar Senhor o quanto eu Te amo ( Heloísa Rosa), o Quanto o meu coração deseja Te Adorar (CTMDT), Porque Todos que se achegam a Ti Podem Gritar em Alta Voz: Livres (CTMDT), somos Livres.! Porque Onde Teu Espirito está Senhor, há liberdade. Mesmo Na Minha Triste imperfeição (Rosa de Saron) eu Reconheço que só Jesus é o Caminho ( Heloísa Rosa), e que só o Senhor é o meu Porto seguro (Banda Giom); Te Procuro (CTMDT) Pra te pedir: Pai Abraça-me (André Valadão); Pra te dizer : Paii tu és o Meu universo (PG), Eu quero Viver por ti (CTMDT). Eu sei que Há um Lugar (Heloísa Rosa) Onde vou poder estar contigo Face a Face (PG) e lá poder te perguntar Quem Sou eu (PG) Pra que me ames tanto? ; Me diz Jesus que amor é esse? (Diante do Trono)... Obrigada senhor! Pelas Bençãos que Nen sei Contar (Diante do Trono), saiba que Te Vejo (PG) em todos os meus dias, todo dia! Pra sempre! Te Louvo em Verdade (Rosa de Saron).!


Pequeno Texto, com Titulos de algumas das minhas músicas Favoritas!

Um comentário:

  1. Oláá !
    primeira vez que passo por aqui, e achei tudo lindo demais, e muito criativo o seu texto. Adorei tudo aqui, voltarei mais vezes
    Beeijão;*

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)