25 abril 2011

O tempo da gestação .!


Olá Biiichinhos da Flurestas!
Que saudade do meu cantinho, mas na vida dos servos do Senhor existem tempos determinados, e eu passei por um periodo onde me afsatei daqui, mas como é o Senhor que determina as processos na minha vida, ele me encomodou a retornar a atualizar essse espaço, e aqui estou eu.!
Sabe eu confesso, que tenho passado por dias em que Deus tem falado comigo sobre dois temas o primeiro deles é ansiedade e o outro é sobre o tempo.!
Certo dia o senhor me acordou, e eu perdi taltalmente o sono, e neste periodo ele começou a falar ao mue coração sobre o tempo de uma gestação! No inicio me veio na memória uma mãe em seu processo de gestação, eu imaginava o bêbe a mecher, imaginava a barriga a crescer... Deus falava Que ele que determinava o tempo da gestação, e que aquele tempo não era um tempo de dor, mas um tempo de alegria, pra curtir cada momento , para imaginar como vai ser quando o sonho nascer... Foi ai que tudo começou a ficar mais claro para mim, porque eu entendi que Deus a cada dia gerava os sonhos dele em mim, e o tempo de esperar para que o sonho nascesse estava sendo um tempo de dor pra mim, um tempo de ansiedade mas o Senhor me disse : Não, é tempo de alegriaaa! Mas isso não foi tudo! Eu confesso que sabia extamente de que sonhos Deus estava falando comigo, e confesso também que por algumas vezes eu cheguei a pensar que esse sonho não se realizaria na minha vida... E quanto a isso Deus me disse: Filha , Por acaso em uma gestação os pais pensam que seus filhos não vão nascer? e eu prontamente respondi: Não! Ele completou dizendo: Porque que muitas vezes você pensa isso sobre os sonhos que por mim tem sido gerados no seu coração? (neste momento eu não consegui dizer mais nada!) Mais do que sermões eu gostaria de dividir aqui um pouco dos meus momentos, quem sabe você não esteja na mesma situação!
Que o Deus fieel, venha te fazer sentir a certeza de que Ele está no controle desta gestação, assim como ele fez em mim ,e que Neele você consiga esperar o seu sonho nascer!

"Acredite na força dos seus sonhos.
Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizade."

Vamos Tentar Juntos?

peehpinheiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)