21 outubro 2010

(...)

:. Tudo chegou ao fim , assim diz o coração , cansado de sentir o vazio da ilusão...
O pensamento vai, diz que o mundo desabou nem dar mais para sonhar, seu olhar se perde outra vez, Mas aquele, que a terra faz girar, faz o homem andar por sobre o mar, faz clarear o céu o sol te aquecer pra degelar o amor que existe dentro de você...
E se dentro do peito o coração tá disparado, é a mão de Deus trazendo amor tirando a solidão, não deixarei que a tristeza roube a minha paz .. vou ser feliz..
Não dar para esconder a tristeza em meu olhar , a vida me feriu e essa dor não quer sarar, o sol se escondeu quando o frio me abraçou meus sonhos se desfeziram e o meu mundo desabou. Mas aquele que a terra faz girar, faz o homem andar por sobre o mar, faz clarear o céu e o sol se aquecer pra degelar o amor que existe dentro de mim...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)