22 maio 2011

E mais uma vez o mundo não acabou!

Um grupo fundamentalista cristão espalhou 2.000 outdoors pelo mundo para fazer um anúncio importante: o fim do mundo está próximo. Muito mais do que você imagina. Segundo os membros da Family Radio, o Juízo Final será no dia 21 de maio.

Para eles, a prova de que o mundo vai acabar está na Bíblia. Segundo a Family Radio, o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do dilúvio universal em que somente Noé e sua arca se salvaram. O dia exato saiu de outro cálculo. De acordo com a interpretação do grupo, o Juízo Final ocorrerá no 17º dia do segundo mês do calendário bíblico moderno, ou seja, 21 de maio.

Segundo o porta-voz do grupo, Gunther von Harringa, o mundo irá acabar em um grande terremoto que durará 153 dias, na Nova Zelândia. O desastre natural, então, irá avançar em direção ao leste.

"O mundo existe há 13.023 anos, mas Deus esgotou sua paciência com o mundo. Esta é a realidade", disse ao jornal canadense "Globe and Mail".

Harringa contou que somente cerca de 170 milhões de pessoas irão se salvar e ir diretamente para o céu.

No entanto, a Family Radio já tentou adivinhar o fim do mundo uma vez, em 1994, e, obviamente errou. Para justificar, o grupo explicou que errou nas contas e que passou todo esse tempo revisando as passagens bíblicas para, enfim, chegar na data de 21 de maio.


--------------------------

Desculpem mas não estou aguentando!

Eu tenho que rir : kiakkkkkkkkkkkkkkkk!

Gente, Gente , Gente! O que dizer diante disso?

Sério, chega a ser ilário

Oh Déus! Mas vamos lá..

(Dt. 18:20-22) “20 Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? 22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”;

Preciso dizer mais alguma coisa?
Acredito que nem seria necessário, porque a Biblia é um livro completo, inspirado por Deus, e neste livro o Senhor já nos instruiu sobre essas coisas que Ele já sabia que aconteceria, porém muitos sãos levados por falsas doutrinas, porque não conhecem a palavra de Deus, (LAMENTÁVEL!)

(Dt. 13:1-4) “1 Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, 2 E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após OUTROS deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; 3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. 4 Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.”;

(CUIDADO!)

Já existem inúmeras falsas doutrinas, muito bem desfarçadas
que tem enganado a muitos !

Lembro-me de várias referências bíblicas sobre essa assunto , e pretendo sempre estar postando sobre isso por aqui, para esclarecer , para fazer com que meu blog preste um serviço fundamental, que é levar a verdadeira palavra de Deus, para que as pessoas não se deixem levar por esses falsos ensinamos, ensinamentos de demônios como a própria biblia diz!

A Biblia diz:

( Mateus 24)

→ Do 4 ao 14

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

(Mateus 24)

→ Do 23 ao 25

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.


(Mateus 24)

→ Versículo 36

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

→ Versículo 44

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.


Recomendo que leia Mateus 24 todo, é bem esclarecedor!
minha ressalva neste post é para o último versículo que escolhi: O Filho do Homem há de vir à hora que não penseis!

Deus abençoe a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)