23 maio 2011

.' Eu amo muito vocês! ♥





Sabe, Hoje faz exatamente 5 mêses que eu os vi pela primeira vez, o que senti, não conseguiria explicar, as palavras de verdade não seriam suficientes, depois de muitos anos de amizade, e de uma promessa de Deus: Que nos permitiria estar juntos; Emfiim, se cumpriu! e de verdade foram os melhores dias da minha vida! cada segundo com vocês cada momento em que pude pegar na mão, receber abraços, chorar, olhar nos olhos, trocar carinho, e dar as mais gostosas gargalhadas .. Nossa! essses dias ficarão pra sempre em minha memória, na minha vida! Nada conseguirá tirar vocês de mim, eu simplismente amo muito! Sei que tudo isso é só o começo de um grande projeto que o Senhor têm para nós! Obrigado por serem, anjos de Deus na minha vida

" Amigos, Pra sempre!
POis amigos que nasceram pela fé...
Amigos, pra sempre!
Para sempre amio sim, se Deus quiser! " !







Um comentário:

  1. aiiinn que lindoo amiga,
    só voce mesmo ... lindoo!
    Todos os NOSSOS dias foram maravilhosos mesmo, e inesqueciveis ♥

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)