10 junho 2011

Eu sei...


.' Um supiro, é tudo que consegue sair..
Palavras confesso que não as tenho neste dia..
Ao acordar senti...
Senti que o dia hoje seria uma dia difícil, meu erro? Não oreei..
Levantei, tava tudo tão confuso, minha casa estava pintada de cinza, segui, estava com fome..
Na cozinha me lembrei, que não havia me saciado ainda da tua palavra, também pudera tinha acabado de acordar..
No texto da minha devocional de hoje: "Amaste a justiça, e odiaste ainiquidade, por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com oléo de alegria , mais do que a tesu companheiro." Disse amém... Mesmo com a sensação de que o dia não tinha começado bem recebi minha porção de alegria por meio da tua palavra..
Dia segue, e como sentia as coisas começaram a ficar mais claras...
Como uma onda forte, de onde eu nem pensava, tudo inundou eu barco...
Me perguntei: Que tempestade é essa? de onde veio essa onda?
e ali esta eu..
Mas não estava só, comigo no barco também estava minha mãe...
Ahh! quando fixei os olhos nela, ela chorava...
Naquele momento uma angústia enorme me tomou o peito, uma sensação de que eu não mais aguentaria aquela cena, não mais suportaria novamente ter que fazê-la crer em algo que cada vez mais parecia longe de nós...
Ela me disse:Quantas vezes você já me disse isso? e até hoje o que aconteceu?
De verdade, me faltaram as palavras, tudo que consegui dizer foi: Calma.. tudo é no tempo de Deus..
Quando aparentemente tudo estava calmo com ela, o choro havia cessado, Não havia mesmo o que fazer, ela se conformou.. e trocou.. seguiu.. Foi pensar em outras coisas..
Me afastei, fui pro quarto...
Dentro de mim a tempestade continuava, aquelas duas perguntas que ela havia me feito martelavam na minha cabeça... o oléo de alegria? Confesso que dele não me lembrava mais... Tudo que eu conseguia era chorar.. e copiosamente eu choreei..
Não tentei te dizer nada, até porque não saberia usar as palavras corretas Contigo, e não queria me comprometer.. Mas eu sei que Tú sabes tudo que eu queria ter dito, por conta disto... Desde já me perdoe! No meio de toda está confusão, três coisas aconteram...
A primeira delas, foram algúmas canções que do nada começaram vir na minha mente, acredito que isso é obra do meu companheiro Espirito Santo, que trouxe essas canções na minha mente, para evitar que eu me compromota, pensando besteira.. e essas canções eram: " Só me resta te adorar, te adorar.. Eu só quero te adorar.. Te adorar... e dizer que te amo, te amo, te amo..."; "Quando tu diz não, tua voz me encoraja a prosseguir, quando Tudo diz que não, ou parece que mar não vai se abrir, sei que estou só, e o que dizes sobre mim não podes se frustrar, venha em meu favor, e faça em mim teu querer..."; "Ainda que figueira não floresça, ainda que videira não der o teu fruto, mesmo que não haja alimento nos campos eu me alegrarei em ti."; "Deus está me ensinando a viver par ela cada momento, e a tribulação só produz em mim paciência."
A segunda coisa que aconteceu, foi que como uma luzinha no fim do túnel, eu conversei com a Juh , sempre ela, o meu Jônatas , e ela mais uma vez, como vaso de Deus que é, se deixou ser usada de uma forma glóriosa, bradando verdades de Deus pra minha vida, e ministrando uma palavra sobre mim..
Dentro disso veio a terceira coisa: o Que a Juh ministrou foi apenas uma confirmação do Senhor pra mim, pois ontem Deus havia falado comigo sobre o mesmo texto que ela me trouxe hoje: 2 Reis 6.. Principalmente o versículo 16.. é como se ontem o Senhor já estivesse me preparando...
Grandes lições em apenas uma manhã.. heim?
Percebi o quanto que sou nada, falha, e por muitas vezes insegura... Eu já devia está pronta.. Poque sei que satanás sabe que se a fronta for contra mim, eu vou aguentar, é claro que ele vai sempre tentar usar minha mãe, porque sabe que quando mexe com ela me desestrutura.. Preciso buscar melhorar isso!
Dois, como Deus ele é fiel , mesmo quando eu não sou.. Sempre prepara os seus filhos pras lutas mesmo qndo não percebemos...
Três, como é bom ter amigos, em especial alguém que pode estar ao seu lado, pra te dar suporte, aquele alguém, em que o melhor serem dois do que um faz todo sentido.. Te amo Juh .. Quatro.. Nada pode me separara do amor que está em Cristo Jesus...
Tudo isso numa manhã..
Precisava dividir com vocês!
Vamos que vamos.. Pois o dia é longo...e ainda muitas coisas podem acontecer hoje..
Mas EU SEI que: Maior é os que estão conosco , do que os que estão com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)