10 junho 2011

Transcedendo ↑

.' Genteee, Paraaaaa Tudoo que eu peguei o bonde errado! só pode ...
Pessoa diz pra mim onde foi que sua mãe jogou seu manual de instrução heim?
Éh.. porque um ser tão complexo, tem que ter vindo com instrução para uso..
Juro, que por mais que eu tente cada dia eu sei menos lidar com você.!
( êê! 3 vezes êê! )
Dá pra escolher de que lado vc realmente quer ficar?
Ou então, desencana ... deixa de rotular, de fazer cobranças, de ficar de birra...
Deixa rolar...
Afinal, o futuro não é certo?
então pra que complicar?
Se todas as Coisas para o nosso bem já foram preparadas pelo Senhor..
Só nos resta esperar né?
& enquanto esperamos em Deus, ele nos dará tudo o que precisarmos..
O que eu preciso?
DE DEUS, DE VOCÊ, DE NÓS...
Assim eu sou feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)