07 julho 2011

.' Já estava escritoo...


:x: Em uma nota de Dois Reais.. kiakkkk


Olha que coisa mais linda gente, estava eu em casa na paz, recebo uma mensagem no celular do Emerson dizendo: Tenho uma coisa pra te mostrar.! Claro fiqueii super curiosa, entro no face pra ver o que estava acontecendo uma mensagem no meu mural: Tenho uma coisa pra te mostrar, Claro fiquei mais curiosa ainda neh? rs.. Quando ele chega que liga a web, olha que lindo! rs.. Ele recebeeeu um troco num mercado / Padaria, não sei, e na nota tinha as nossas iniciaais ele foufamentee falando, queria me mostrar e disse que não vai gastar! kiakkk, Quero ver até quando heim? rs.. Obrigada por encheer os meus dias de novidades e alegrias...
Como você mesmo diz: Amigos sãos a forma pela qual Deus gosta de cuida de nós! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)