07 julho 2011

Sabe de uma, eu não quero Nada!

Serio, cansei de você coração.. Nunca vi tanta confusão, tantas incertezas, e medos .. Queta! Não estou pronta pra jogar o seu jogo, e na verdade nem quero.. Pow coração para de vacilar comigo, dá pra focar? decidir? Para com esse lance de não saber pra onde ir, para com essa parada de se iludir... Será que não percebe o quanto tudo isso te me afetado? Até tentei decidir, seguir, me permitir, mas como? Se parece que não tenho controle sobre você! Saaiiii, Chega de confusão.. Até você se acalmar não vou tomar nenhuma decisão.. Não posso me arriscar, me antecipar e machucar quem tanto tem me feito bem, e também não posso deixar você chegar quando quiser e bagunçar tudo que eu estou tentando arrumar.! Que saco! E você coração, porque é tão bobo? será que você não ver o quanto que esperou por alguém que te desse valor, e derrepente quando você encontra você muitas vezes prefere se apegar ao que passou.. De verdade isso não é amor, é burrice! Eu tô cansada de querer e não poder, de tentar te entender... Nunca fui boa nisso! Você coração se dedicou tanto tempo a alguém que até quiz seu bem, mas nunca soube lidar com você, por varios motivos eu sei, nem todo mundo sabe usar as armas que tem.. culpar a quem? Tinha que ser assim, viveu? aprendeu? e até foi feliz.. que bom! Mas tudo que você sentia se tranformou não em um sentimento sólido mas em um grande ponto de interrogação... Por outro lado, varias outras portas se abrem, várias outras pessoas aparecem pra você.. você até se permite, acelera, decidi, mas não consegue... Qualquer coisas que queira avançar para um sentimento mais sólido você trava, bloqueia, e ainda me faz sentir cuulpada, errada, um mostro! Isso é justo? Tudo bem eu não tenho culpa de amar ninguém, também não tenho culpa de alguém me amar, mas não quero me magoar, nem machuar ninguém... e ai você está pronto pra continuar? ou vai parar? acho bom decidir! Aiin Deus, me ajudaa! Porque a cada dia que passa tudo fica tão mais necessitado de você aquiiii! .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)