13 julho 2011


Quem Deus Honra, está Honrado e Pronto!

Confesso, que cada dia que me disponho a conhecer de Deus mais ele me fascina!
( É Incriveeeeeel) --- Eu amo ficar abobalhada com cada nova descoberta em sua palavra!
Hoje me depareei com um texto bem intrigante, que acabou me trazendo a memória outras passagens de Homens de Deus que eu conhecia, e eu acebei numa deliciosa pesquisa por entre as linhas das escritutas! (Que bela sensação!)
Que texto é esse? Está lá em 2 Reis 13: 20 e 21 rs.. Tremendo!
Aii logo me lembrei da do corpo de Moisés que foi enterrado por Deus ( DT 34:5-6) e do de Elias que ascendeu ao céus, Lembra? (2Rs 2:11) Agora o corpo de Eliseu que tev poder depois da morte de ressuscitar um homem! Tremendo! Ah! Sem falar no Glorioso Corpo de Jesus Cristo, que era fisico e ao mesmo tempo celeste! ( Lc 24: 30-31).!
Percebe que o Corpo de Cristo e de seus três maiores antercessores Proféticos receberam atenção especial nas escrituras?
Ah! Que lindo Reflexo de uma vida com Deus!
Eu estou abobalhada com minha descoberta hoje!
rs..
Cada dia que passa perco mais a palavras Diante de Ti Jesus!
Obrigada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)