15 julho 2011

.' Planejar, Planejar e Planejar,...
Como acordei pensando nisso e não tinha outra coisa pra postar!
vamos lá neh? rs...


  • Uma Biblia Nova
  • O Violão ( Rosa) -- URGENTE rs.!
  • O notbook (Rosa)
  • Sapatilha de Ponta ( Mariana até hoje me enrrola!)
  • Novo DVD das PD's ( Profetas da Dança)
  • Uma Sapatilha Marrom :)
  • OconBoot Preto
  • Uma Sandália Clara! OK
  • Blusas ( Nunca é demais neh?) rs.. OK
  • Webcam OK!
  • Fone pro Computador OK!
  • Biblia da Minha Mãe OK!
  • Terninhos OK!
  • Camisa do GMJ do Rio :) OK!
  • Paleta De Maquiagem ( Jasmine Claro!)
  • Bolsa Tira Colo (Preta)
  • Poláina Preta OK!
.' Bom sãos os que lembreeei até agora! rs.
.

  • Congresso de Jovens em Porto Seguro OK!
  • Visitar amigos em Salvador
  • Visitar amigo em Camarçarii
  • Visitar Meu Avós em Petrolina
  • Visitar Amigos no Rio de Janeiro OK!

" Todos os Meu Planos, Desejo e Sonhos estão em Tuas mãos Senhor!"


Um comentário:

  1. Eiita! Melhor do que planejar é conseguir realizar o que foi planejado, hein?

    Amiga, tô aki pra fazer propaganda! É que eu criei outro blog, dessa vez só de esmaltes!
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    Visita, segue, comenta, mostra pras amigas... o que você quiser!
    Sua presença me deixa muito feliz!
    Beijoos
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)