16 outubro 2011

Canal do Teu Fluir! ----- ♥


.' Sinto que a cada dia Deus coloca tesouros nas minhas mãos, com minhas forças e com meu entedimento, eu sou incapaz de cuidar desses tesouros, são jóias raras, jóias que o Pai tem um amor e carinho incomparável, e por algum motivo que não saberia jamais qual, ele colocou nas minhas mãos e disse: Filha, Cuida! confesso que me questiono: como vou cuidar? como poderia eu cuidar deles? Muitas vezes me questiono sobre isso, mais ainda não sei a resposta desta questão, não me sinto capaz, e as vezes não sou, mais louvo a Deus que na sua miséricordia ele tem me dado graça..


" Quero resplandecer tua glória, sim eu quero expressar teu amor,
Que ao olhar pra mim, o que chora possa ver teu sorriso Senhor;
Pois nasci para ser sua expressão, semelhança, imagem de Deus,
Eu entrego a ti o Meu coração, pra moldares conforme o Teu;
Quero cumprir o teu chamado, por excelência ser O Canal do Teu Fluir.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)