20 agosto 2011

Familia

" Sabe, as vezes eu me sinto como se eu não merecesse ter vocês, eu queria tanto poder estar perto, queria tanto poder curtir cada momento, sinto que a cada da o tempo passa, e muitas coisas eu deixo de viver, sei lá, talvez relamente tenha que ser assim né? Mas tenho tanto medo de um dia acordar e ser surpreendida pela trsite noticia em que um de vocês não está mais ao meu lado, de verdade não me sinto preparada pra isso, mas quem está né? É inesplicável o que sintopor vocês, é incoparável o bem que eu quero para cada um, sãos incontáveis as lembraças, momentos..
É simplismente a minha história, ou parte dela, que eu escrevi até aqui ... Espero poder escrever várias e várias outras paginas onde vocês estarão;
Eu não sou nada sem vocês, na verdade a cada dia que passa eu acho que sou um pouquinho de cada um...
Familia é algo que nãos escolhemos, mas Deus escolhe cada um que a compõe por um motivo único, e mesmo as difereças, desavenças, épocas diferentes, não conseguem anular o AMOR que nos une!
Eu amo vocês ! ♥

"Te agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar, Te agradeço pelo pão de cada dia que o Senhor nunca deixou faltar ... Te agradeço pela nossa harmonia, só em ti Senhor podemos confiar..

Já te agradeço pelas tuas maravilhas,e os milagres que ainda há de operar...

A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor.!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)