21 outubro 2011

.' Desabafo!


Confesso que hoje eu ia falar de outro assunto, já tinha me programado e já tinha na verdade até começado a pensar no texto...
Mas a nossa vida é como um barco no mar, vive em constante movimento..
e Hoje uma onda muito forte veio sobre meu barquinho que estava ancorado na praia..
Nossa! Tudo saiu do lugar!
[ Eu precisei de uma Pausa!]
Uma Pausa de mim, uma Pausa do mundo..
Diante de tudo eu me arrumei, e corri pra um lugar e fiquei lá..
Era uma praça, todos passavam ao meu redor mais o meu pensamento estava em Deus e eu só consiguia lembrar de uma Música do Thalles que diz assim: " Mesmo sem enteder, Mesmo sem enteder , eu confio em ti, mesmo sem entender , eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender (...) Deus mesmo que eu não consiga entender , e queira tudo do meu jeito eu até choro e as vezes até chego a dizer: Por que é que temq ue ser tão dificil pra mim? Parce que é dificil só pra mim.. Eu sei que seus Pensamentos são mais altos que os meus, teu caminho melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente oq ue é melhor pra mim, mesmo que eu não entenda seu caminho, eu confio.. Deus porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui nos eu colo esperando o tempo certo de tudo, Porque eu sei que vais cuidar de mim, e o seu melhor estar por vir; Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender..."
Essa canção se repetia várias vezes dentro de mim ...
Nem eu, e nem você estamos livres de passar por adversidades .. É assim, a qualquer momentos coisas inesperadas podem acontecer na nossa vida, coisas que nos faça sofrer, nos faça perder por algum momento a direção dos pensamentos, mais devemos lembrar sempre que Deus tem pensamentos mais altos, caminhos mais altos, ele vê o que o homem não vê, e ele sempre terá o melhor pra minha vida e pra sua vida, por mais que eu não entenda, por mais que você não entenda!
→ Diante de tudo que passei hoje eu e proponho nos proximos post de falar de 3 temas :
1- Perdão, 2- Separação, 3- Amor...
.' Não importa quão dificil seja o caminho, ou se ele nos causará dor... O Que importa é que cada dor que o tempo nos ensina a suportar é uma lição, que um dia partilharemos com alguém, e aquilo que nos causou dor evitará a dor de alguém.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)