25 outubro 2011

.' Um Testemunho de amor - Parte 2 (♥)

( A tão esperada Continuação!)
Gente hoje eu passei super mal, mas mesmo assim vim aqui escrever pra ver se as pessoas param de mandar sms pro meu celular! kkkkkk eu aguento?
→ Bom voltei, e terminei com meu ex... É Claro, que começou a parte mais chata de terminar um namoro: A Cuiriosidade das Pessoas.. Eu não me dei o trabalho de explicar tudo a todo mundo não, até porque até parece que elas entenderiam tudo isso aqui ... rs.. enfim... Quanto ao Gui nós continuamos a orar ... Só que eu confesso que eu ainda não tinha certeza que nossa relação era mesmo da vontade de Deus, toda vez que brigavamos eu pensava: Ta vendo, não é de Deus! (BOBAAAA!) Mas como cristãos acreditamos que Deus realmente se comunica com seus filhos, e que podemos fazer prova dele, pedindo confirmações.. e foi o que eu resolvi fazer... Pedi algumas confirmações a Deus, e ele me respondeu todas positivamente! Eu vou contar duas menos malucas certo? rs.. ( Lembrando: Que quando você for pedir uma confirmação a Deus tem que ser coisas improváveis, Coisas que você não pode interferir, ou não tem condições no momento, e tem que ser em secreto, ou seja em pensamento! -- Porque tem gente que quer saber se a menina que ele gosta é de Deus pra ele, ai diz pra Deus assim: Deus se for ela que o Senhor tem pra mim, que ela vá com aquela saia jeas hoje.. Mais a menina só tem aquela saia jeans e vai sempre com ela, ai a menina usa a saia e vai com ela como sempre, e ele fica todo feliz dizendo que Deus confirmou! Faça-me o favor né? kkkkk) Vamos láa, já que todos já sabem o que é pedir confirmação! rs.. A Primeira que eu pedi foi o seguinte.. A Tia Deusa, Mãe da Minha linda amiga Juh -- A Jurubema do Gui, rs.. estava grávida, e não sabia o sexo da criança ainda, ai eu em oração, em pensamento, disse a Deus, que se a criança fosse menina era porque não era da vontade dele, mais que se fosse menino é porque ele estava confirmando pra mim nossa relação... e eraa um menino! o Jonatas !
← (Olhe ele ai que Lindo!) e o mais legal no Jonatas é que além de ser uma confirmação pra mim e pro Gui, ele é uma confirmação pra mim e pra Juh, Pois o Nome dele não seria Jonatas, e Jonatas é o que ela é pra mim... ( Confuso né? Leia a História da Amizade de Jonatas e Davi na Biblía no Livro de 2 Reis) ...
Ai veio a segunda, bom dessa vez eu pedi em oração que se fosse de Deus que ele trouxesse o Guilherme aqui, eu queria que ele vinhesse pra Bahia pra conhecer meu povo, minha familia, e que fosse assim do nada, sem nada muito planejado, que fosse ainda esse ano.. e assim também aconteceu! Do nada o Gui decidiu que vinha pra cá, ninguém acreditou muito, mais ele veio do jeito que eu havia pedido!
Ahh! sem falar em várias outras que eu pedi e que foram atendidas, rs.. (eu sei que se você não é crente, você deve estar achando isso uma loucura! Que bom.. rs.. Bom a biblia diz que a Loucura de Deus é mais sabia que os homens! :) Com a vinda dele pra cá, as coisas foram ficando mais sérias, e a gente cada vez mais, tinha certeza do que Deus estava escrevendo pra nós... Como se já não bastasse pra mim, eu fui pra um congresso de Jovens em Porto Seguro, antes de ir eu e toda Geração Forte da minha igreja, estabelecemos metas, Propósitos com Deus ... e Um dos Meus propósitos era que Deus falasse Definitivamente o que ele Queria de mim e do Guilherme, de uma forma que eu não pudesse mais ter dúvidas... ( Aii vc deve ta falando: Ooow! Mais Paulinha? Ta Precisando ser mais Crente viu! rs..) Ah! Queridos, eu já errei feio da última vez lembra? aii Fui pro Congresso.. Lá Deus me disse que me levaria pro Rio, antes mesmo do que eu imaginasse, e que isso seria prova de que ele estava neste negócio... Falou mais tantas outras coisas sobre nós, usando alguém que eu nem conhecia... Mas a hora mais linda Queridos, foi quando ouvi o nome dele! Poxa! Foi realmente como eu pedi, de um jeito que eu não tinha mais como dúvidar! Quando eu voltei do Congresso uma semana depois alguém pode me dizer pra onde eu fui? (AHÁAA.. Pro Rioo!) Gente não tinha naadaaa certo, foi do nadaaaa .... e mais uma vez Deus me mostrou que ele estava conosco!



[ Eu vou parar por aqui hoje tá? ]
Nos Próximo Post eu conto como foi no Rio! :)
... Lembrando que tudo isso é só o resumo de TUDO que DEUS tem FEITO!

Um comentário:

  1. Amiga quando eu li sobre as história da saia jeans me veio muitas coisas a memória KKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)