13 fevereiro 2012

Uma Aula de Romantismo! rs..

 Oláaa Bichinhos da Fluresta :)
Nossa Como Deus tem nos abençoado, agora duplamenteeee! É isso mesmo além de me achar aqui no meu cantinho, você agora pode me achar no Metanóia - Revolução da Mente!  Todas as segundas Feiraas  uhuull \o/ , mais é claro que eu não vou esquecer daqui, porque aqui é, e sempre será o meu lugar no mundo! rs. Então vamos láa?

 Bom, Escrevi, este post por conta de um amigo meu, que ontem no msn me fez esse pedido, num esforço desesperado de salvar seu relacionamento, eu resolvi ajudá-lo.!
( Espero que ajude mesmo..)

Será que ainda existem garotos românticos nos mundo?
Não, Não, Não.. Eu não estou falando daqueles que estão megaaaaa apaixonados e felizes ao lado de suas namoradas!
Acho que rômantismo dentro de um namoro em certos momentos é meio que "natural"... (Bem entre aspas) mas me refiro aos garotos que não tem um reforço externo,( Namorada no caso!) e mesmo assim, é romântico entende? será que ainda existe?
Hoje em dia eu vejo que até mesmo dentro dos relacionamentos esse rômantismo, tão valorizado por nós mulheres, acaba se perdendo com o tempo! Imagine romântico por essência.. Sôa meeio Utópico né? kkkkk¹ eu seei..
Esses dias falando com minha vó, e não sei como, entramos no assunto do namoro, ela começou a me questinar, confesso que fiquei meio assustada porque minha vó, é bem reservada! Como de costume, eu escutei mais do que falei, e em uma de suas falas, ela dizia: Ah! minha filha, hoje em dia o homem não liga mais pra consquistar o amor de uma mulher, sãos poucos que mandam flores fora de datas importantes,  sãos poucos os que pegam na mãos, antes de beijar,sãos poucos, que dão valor a mulher,...
Confesso! que no telefone eu até supirei! Gente que mulher não quer ser conquista todo dia? Serinho! Que garota que nunca sonhou, com coisas simples daquele menino, como o pegar na mão, a música que ele dedicou a você, e disse que era trilha da história dos dois, ou aquela bala dividiida no meio que ele guardou o papelzinho só pra lembrar de você, ou aquele dia dos namorados, que ele comprou uma lembrancinha e te ligou pra te desejar parabéns , mesmo antes de vcs estarem namorando de verdade... kiakkkkkkkkk!
Sonharam com isso já ne meninas? Eu seii, eu também já! kkkk
Mas quando a gente vai para realidade percebemos como somos frustardas! (LAMENTÁVEL) ...
Sabe, o amor está esfriando!
Hoje em dia, é comum ver pessoas lembrando como os primeiros dias de relacionamento foram maravilhoosos, ou repetindo aquele velho ditado: No começo, tudo são flores!
Eu costumo dizer que prefiro que minhas flôres venham logo com espinhos, para que eu descubra como segura-las sem me machucar... logo! rs...
( Blablábla... Acho melhor eu ir paras dicas que importam! rs..)

 → ERROS COMUNS!

1- ERRO GABRIELA
" Eu nasci assim, Vou ser sempre assim, Vou morre assim, Quem quiser goste de mim do jeito que eu sou!"
Quem faz uso dessas frases são futuros adeptos do celibato forçado! kkkk ( vaii ficar sozinho Fio! Pq só sua mãe pra aguentar!) kkkkkk Falando sério...
Quem disse que somos seres imútaveis? Entrar num relacionamenteo e não querer mudar com ele , é furada! Porque toda fase da nossa vida nos muda! O Medo da mudança é que nos faz estagnar em um ponto, se é preciso que você no seu relacionamenteo seja mais romântico, seja porque não? Não  é dela  que você gosta? Não é com ela que vc quer ficar? Agrade-a, envista nela! Pode ter certeza que vai valer a pena! Pois, os seus amigos bobões que dizem: Olha lá ta dominado!, Olha lá ta na colera! Esses são os primeiro a tentar consquistar sua namorada quando você a deixar... Se Liga! Cuidado para que ninguém tome o que é seu.. Cuide bem daquilo que Deus te confiou!e Quanto a você garota: elogie os esforços, reforçe, com carinhos, e retribuindo o que é feito por você, e caso ele falhe em algúm momento busque relevar... ( sei as vezes não é fácil, mas se esforce! )

2- ERRO AMNÉSIA! rs.. 
Nossa, esse erro é terrível e dá DR pra mais de metro! kkkkkkkk Menino, por favor eu sei que é dificil competir com nossa memória,  nossa capacidade de relacionar, de criar, de se inovar.. É FATO! rs. Mas gente hoje em dia existem tantos auxilios. Porque não usá-los? Meu querido se você tem problema de lembrar data de aniversário de namoro, noivado, casamento.. ( 99% dos Homens!) Vou te ensinar uma coisa, existe uma função no seu celular chamado Lembrete! rs.. É só colocar na data, escrever o que é que vc tem que lembrar e colocar pra despertar.! PRONTO! .. Vejo momentos de carinho e felicidade no seu futuro! kkkkkkk Olha como uma tecnologia boba, pode evitar brigar, tristezas e confusões, não é verdade? rs... Ai você me pergunta: O que adianta eu lembrar se eu não vou saber fazer nada diferente e ela vai dizer que toda vez é a mesma coisa? Ahhh! eu vou te ensinar outro truque, nessa vida quase naada se cria a maioria das coisa se copia! rs.. existe um lugar chamado youtube, ( Já ouviu falar?) rs .. e lá existem várias declarações de amor diferentes, maneiras de supreender, de dar um presente, de fazer um pedido de namoro, iii tanta coisa.. que tal? Você usa tecologia para tantas coisas menos pra evitar confusão no relacionamento de vcs! Vamos usar a TECNOLOGIA ao nosso favor né rapazeada? Só não precisa contar que copiou do google, para quebrar o encanto do momento certo? kkkkkkkkkkkkkkkk

3- ERRO TA BOM PRA MIM, TA BOM PRA ELA!
Esse é triste, rs.. Meninos, lembre-se que vocês não namoram com outro homem mais sim com uma mulher, e  mulher é diferente uma da outra e isso deve ser respeitado.. Existe coisa que a maioria das mulheres gostam, mais  a sua pode não gostar e  vc não deve obriga-la a ser quem ela não é! certinho? rs.. Bom, então se sua namorada for daquelas manhosas, dengosas, que gosta de supresas, que gosta de ser lembrada sempre, que gosta que vc seja alguém presente.. se esforça pra isso!O esforço as vezes é insignificante diante da confusão que pode se armar pra vc, se vc não fizer nada. rs...Uma mulher assim, sempre vai ficar feliz se recber durante o dia mensagens carinhosas suas, não precisa ser a Carta de Caminha não meu querido, rs.. só uma frase as vezes é o suficiente! Mesmo sem data comemorativa, compra pra ela um cartão, uma flor, um big big sei lá... leva pra tomar um sorvete, se tiver um dinherinho a mais compra algo melhor, ( tem que investir meu querido!) escreve coisinhas no facebook dela, liga só pra dizer que a ama, ela saberá retribuir... Pode ter certeza! Mas se sua namorada é mais reservada, não gosta de muito nhênhênhê, respeite isso, não é pra sumir, pode fazer as mesmas coisas que acima, mais vá fazendo sem exageros... Acho que entender que se vc não sentiu  saudade hoje, não significa que ela não estaja sentindo, entender que se você não se incomodar se ela ligar, não significa que ela não se incomode... Essa é a lição principal! Não a tome por você! Vocês sãos diferentes, e amar é querer o bem do outro mais que o seu! entende?  Esteja inteiro no relacionamento e ela vai saber te agradar também.!

- Esses sãos os primeirso 3 erros, é claro que tem inúumeroooos! kkkk
Mais vamos aos poucos! rs..
ESPERO QUE TE AJUDE AMIGO! ♥ 
 ... e que ajude a muita gente também!
  Ahh! Meninas me dêem sugestões de mais erros! :)
- Depois falaremos dos erros das meninas, ixiiii.. vamos láaaa \o/










4 comentários:

  1. Sugestão para proxima postagem: "Homens também curtem romantismo"
    pronto ta ae ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é uma onda!kkkk esse momento vai chegar, agora é a vez delas!kkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu sugiro um tema
    Programas a dois, tipo, poque eles sempre tem que escolher filme de luta, de tiro e ainda acham que agente tem q ficar sorrindo rs

    se lembrar de mais, isso pq tem tanto que nem sei qual escrever srrs, eu posto mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Thaaay, ameei a contribuição, apésar e nunca ter passado por essa situação, mais vou buscar direcionamento pra falar disso, afinal pode ser que outras meninas também passem por isso! Deus abençõe!

      Excluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)