11 agosto 2011

[ Fé ]

.' Boom diiiiaaaa!
Nossa faz tempo que eu não apareço; ( organizando o tempo ainda!)
E o mais legal é que eu tenho encontrado com Pessoas que eu nem sabiam que acompanhavam meu cantinho, que vinheram me cobrar atualização! rs.. Tem muita gente que abandona blog por falta de comentários, eu não, não vou medir o agir de Deus por comentários recebidos, não mesmo! Deus ele tem seu meios, e eu sei, que este espaço, é uma fonte de renovo, de boas novas às vidas que aqui Chegam.! Então vamos deixar de blabláblá e vamos a benção né? rs..

Bom, hoje eu quero falar de .!

"Pela posso viver, Pela Fé ~
Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim,
Estou firmado, em Cristo pra Sempre tenho a Luz em mim.!"

- Vê a força que tem essas palavras? É, eu tenho aprendido que gera força..
Acreditar naquilo que não se vê, Mas que o Senhor disse,tem gerado força ao meu coração..
Sabe queridos eu tenho aprendido que temos que ordenar a nossa , que temos que dar ordem a ela para que ela vá e faça aquilo que nós desejamos, e caso ela volte e não traga com ela aquilo que desejamos, devemos ordenar que ela volte e faça o que queremos que ela faça, e caso tenhamos que ordena-la umas 20 vezes, que assim seja, até que ela vá e faça aquilo em que desejamos!
Deu pra entender queridos? Deus ele concede a seus filhos o que o coração destes desejam, a única coisa que não conseguimos interferir é no tempo que esse desejo se realizará, mas se nós soubermos usar a nossa , cada ordem que que dermos ela tem que gerara força na sua vida, se você mandar sua e ela não trouxer o que você deseja, e você desanimar, nunca terá realmente o que deseja, mas se cada vez que ela voltar sem trazer em suas mãos aquilo que você deseja, você tiver força para erguer novamente a sua voz e ordenar que ela volte é certo queridos que no momento exato ela voltará com sua benção.!

é ter a certeza de que as coisas acontecerão .!




Um comentário:

  1. "E o mais legal é que eu tenho encontrado com Pessoas que eu nem sabiam que acompanhavam meu cantinho, que vinheram me cobrar atualização! rs.. "
    Isso ai ^^,
    Nao postava antes pq nao sabia como 0_o!
    vamos ao me comentario hehe:

    Bem, qndo nao usamos nossa fé direito esperamos q as coisas acontecam no seu tempo.
    Eqnto ha fé há vida, eqnto ha vida, ha esperanca ^^,

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)