13 agosto 2011

.' Boas Sensações ~

.' Sensação, Sensation, sensación, le sens, senso ...
Impressão produzida pelos objectos exteriores num órgão dos sentidos, transmitida ao cérebro pelos nervos, onde se converte em ideia, julgamento ou percepção.
Que delícia né?
Aiin boas sensações, Boas sensações ...
Hoje pegueei várioas cds antigos que nunca mais haviam sido escolhidos pra dar o som da graça, rs; e resolvi parar tudo escuta-los..Uma sequência sem lógica, ao fim de um, outro imediatamente era colocado no som, sem muitos critérios na escolha, na verdade em muitos deles eu fechava os olhos e simplismente os retirava do porta cds!
Gentee, quantas lembranças...
É incrível como música nos aproxima de pessoas, de momentos que vivemos, sejam eles bons ou ruins, e o melhor é que muitos momentos quando eram ruins, me causavam hoje inúmeras risadas, por perceber quantas vitórias neste percursos o Senhor havia me concedido! Que delícia!
Hoje eu senti Saudade, mas não é aquela saudade que trás dor, mas aquela saudade gostosa por se lembrar de pessoas que dividiram grandes momentos com você, e em cada canção eram novas pessoas, novas lembranças, muitas resenhas, muitos momentos com Deus, com amigos que continuam sendo amigos, com amigos que sumiram, mas no meu coração continuam sendo amigos, aiiin.. ( suspiro!)
Acredito que isso que é trazer a memória o que nos trás esperança!
Experimente, faça isso você também e sinta-se inundado por essas boas sensações.!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)