31 outubro 2011

.' Não dá mais para Perder TEMPO!

Oláaaa, Boa Tardeeee!
Como estão amados?
→ Espero que todos muito bem! ;)
Acho que vocês já perceberam que nem sempre tenho dadao conta de Postar nos FDS, é que meu fim de Semana eu só tenho tempo pra Resolver as questões do ministério, então enquanto eu não me organizo nesse sentido, estarei me esforçando pra postar durante a semana e nos fins de semana eu me dedico mais prontamente a igreja, ao Ministério de Dança, ao GMJ, e aos amigos mais próximos certinho?
( Então vamos lá...)
• Hoje eu queria Falar extamente desse tema: Não dá para Perder mais TEMPO!


" Passava Jesus por Cidades e aldeias , ensainando e caminhando para Jerusalém; E alguém lhe perguntou: Senhor, São Poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: Esforçai-vos para entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começarem a bater dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele responderá: Não sei donde sois; Então direis: comíamos e bebíamos na tua presença, e ensinavas em nossas ruas; Mas ele vos dirá: Não sei donde vós sois, apartai-vos de mim, vós todos que particais iniquidades; Ali haverá chora e ranger de dentes, quando virdes, no Reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas, mas vós, lançados fora; Muitos virão do Oriente e Ocidente, do Norte e do Sul e tomarão lugares à mesa no reino de Deus. Contudo, há últimos que virão a ser primeiros e primeiros que serão últimos. " ( Lucas 13:22 -30)

Precisa dizer mais algumas coisa? Acho que se o Post terminasse aqui já seria uma benção; Pois a Palavra de Deus é muito clara, Deus fala com simplicidade e verdade, e todos que sãos sensíveis a voz do Espírito Santo concerteza já estão impactados, assim como eu fico todas as vezes que leio esse trecho!
É como se no meu ouvido neste momento alguém soprasse a seguinte frase: NÃO DÁ PRA PERDER TEMPO!
Eu, você precisamos a cada dia nos esforçarmos para entrarmos pela PORTA ESTREITA como diz o texto.. Não há mais tempo de testar pra ver se Jesus é bom mesmo, não dá mais tempo pra viver um evangelho mentiroso, não há mais tempo de cometer os mesmo erros bobos de sempre, não há mais tempo de ficar de braços cruzados, não há mais tempo de deixar pra falar de Jesus amanhã, não ha mais tempo pra ficar muitos dias sem falar com alguém, ou brigado com outro alguém.. Não há tempo mais pra essas coisas! É tempo de quebrar cadeias, restaurar, é tempo de construir e reconstrir laços, é tempo de bom testemunho, é tempo de fazer a diferença, é tempo de ser luz, é tempo ter paz e levar essa paz, é tempo de ter as respostas certas na hora certa, é tempo de anunciar JESUS!
FAÇA ISSO HOJE!

Um comentário:

  1. Deus abençoe sua vida sempre e ti faça mais e mais uma guerreira da Geração Forte.To ti seguindo com o maior prazer.
    Parabens pelo blog e se quiser me visitar seja bem vinda.
    http://sergiooliveira30.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)