11 julho 2012

Como um Cubo Mágico me Tuas mãos ~

" Oláaa Cubinhos Mágicos, rs.. como estão?
Aiin, Férias é sinônimo de mais tempo para as coisas que você muito ama , mas que o corre corre do dia a dia não lhe permite muito.. então olha quem está aqui? Euuuu! \o/

- Sabe mais uma vez estou no Rio..
Hoje diferente de tantos outros post's que divido palavras de Deus para minha vida com vocês, decidi dividir meus sentimentos..
Está aqui (no Rio) sempre é muito bom, mas literalmente me sinto um cubinho mágico sabe? 
A cada manhã me preparo para as constantes surpresas de Deus pra minha vida.. Cada fato, cada acontecimento, Cada pessoa, cada situação seja ela boa ou ruim.. Apenas uma certeza: EU ESTOU CRESCENDO!
Me Percebo totalmente nas Mãos do Senhor, tenho minhas peças movidas de um lado para o outro, (sentimentos, convicções, pensamentos, gostos, princípios) Todos movidos constantemente de um lado para o outro até que um dia consiga encontrar o encaixe perfeito do Cubo! É exatamente assim..
Confesso, que existem movimento que causam dor, algumas dores bem profundas.. Mas não há nada que eu tenha que me preocupar, pois tudo coopera para o meu bem, e cada movimento das mãos de Deus sobre minha vida, estão me conduzindo ao formato que Deus quer que eu tenha..
E você já se sentiu assim?

Que o Todo Poderoso Deus, possa encontrar na sua vida um coração disposto a viver dentro da Vontade Dele!


3 comentários:

  1. É verdade amiga é maravilhoso! Que venhamos sim conhecer e prosseguir em conhece-lo, que esse seja sempre o alvo das nossas vidas!
    saudades também :)

    ResponderExcluir

Obrigada, pelo comentário lindo!
Deus abençoe! :)